segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

FORMULÁRIOS PARA VIDEO


TOP 5 FORMULÁRIOS DE PRODUÇÃO ESSENCIAL PARA MANTER SUA PRODUÇÃO DE VÍDEO ORGANIZADA.



Esforçando-se para manter sua gravação de vídeo na programação?  Precisa de uma maneira para manter seu projeto organizado?  Sabemos qual o seu sentimento ou necessidade. Faça o download dos formulários de produção de vídeo gratuitos abaixo - o registro do início, cena / pegar registro de marcação de Time Code, Storyboard,  modelo de autorização de equipamento de vídeo e lista de verificação ou checklist - para ajudar a manter qualquer sessão na pista certa. Você pode fazer o que quiser se você está apenas fazendo vídeo para sua própria diversão, mas se você quiser levar a sério o seu vídeo e profissionalmente, se você quer gravar vídeo para clientes ou criar um filme para distribuição real, você precisa ser organizado. 

Estes formulários de vídeo profissionais são projetados para uso por videomakers e cineastas. Eles são livres para baixar e usar, para que você possa manter o seu vídeo corretamente dentro do cronograma e do orçamento.  

Você não tem que confiar em sua memória para planejar e organizar a sua produção. Estes formulários gratuitos ajudarão você a planejar os detalhes com antecedência para que você possa se concentrar em fazer do seu vídeo o melhor que pode ser.
SHOT LOG - Cansado de perder tempo procurando o video que voce precisa, enquanto você está tentando editar? Registros adequados ajudam a formar o guia essencial para o seu inventário de imagens quando você estiver pronto para editar. Anote os horários (Time Codes) precisos e comprimentos de cenas para facilitar a edição. Os Time Codes são as numerações registradas nos videos que formam os décimos, segundos, minutos e horas, tipo: 00:00:00:00.



Scene / Take Log - Outra ferramenta essencial para a edição, o Scene / Take log, dá uma ideia melhor de onde cada pedaço de filmagens que você realizou deve aparecer em seu vídeo. Esta é a forma que o ajuda a visualizar como cada cena se encaixa em sua narrativa, de modo que você pode organizá-las para melhor facilidade de contar histórias. É a melhor maneira de evitar buracos na trama e as cenas que poderiam deixar o seu público ficar perplexo. 



Storyboard - Usando um storyboard que você é capaz de comunicar decisões importantes sobre a composição e enquadramento de cada ato quando é hora de atuar. Todo mundo que trabalha ao seu lado, apreciará o seu profissionalismo quando você usa estas formas: Atores terão uma idéia melhor de onde eles deveriam estar, cineastas e diretores irão entender melhor como uma cena irá ficar e os investidores vão saber que você é um verdadeiro profissional. Dentro dos quadrados voce desenha a cena como ela deve ser e descreve ao lado o procedimento da mesma.



Equipamento de Vídeo - Checklist - É o pesadelo de cada criador de vídeo para mostrar-se em uma sessão e de repente perceber que você tenha esquecido alguma peça essencial do equipamento. Um pequeno deslize pode estragar seus planos para um dia inteiro, por isso, videomakers e filmmakers profissionais sempre manter uma lista de verificação de equipamento de vídeo para evitar este problema. 



Autorização de Imagem - Proteja seu trabalho. Esteja preparado se um dos atores de repente decide que não quer que o vídeo seja divulgado por causa da imagem dele ou dela. Não permita que alguém use o seu video para exigir direitos de imagem, ameaçando uma ação judicial, se você não pagar uma grande soma de dinheiro ou dar-lhes uma grande percentagem dos lucros. Use este formulário como exemplo. Embora ele esteja em inglês, traduza para o Português e faça seus atores ou figurantes assinarem o termo de uso de autorização de imagem.  Isto serve para atores que atuem gratuitamente e/ou para os que voce pague cachês, ainda assim, pagando, voce deve adicionar no termo os lugares que irá divulgar o seu video para que eles não cobrem valores de voce posteriormente.



Fonte: Videomaker


Nenhum comentário:

Postar um comentário